terça-feira, março 13, 2007

O B R A S . . .


Peões...

Responsáveis pela realização de um sonho...
Do meu sonho...

Minhas fornalhas de dinheiro ...
Do meu dinheiro...

Me amaram e me odiaram...
Mais odiaram do que amaram ....


Me apresentaram a raiva em todas as suas vertentes...
Todas mesmo?

Reviradores de massa...
Inexplicáveis orçamentos...
Devoradores de argamassa...
Engenheiros da displicência ...


Meus sem noção ...
Meus cúmplices...
Minhas dores de cabeça...
Meus pedreiros ...
Meus pões.

Alias...
Meus filhos...
08 meses...
acabou---


Uffaaa...

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, demorou mas eu vim, e comentei...
hahahaha
Amigão vc está de parabéns pelo flog, sempre lindo, com fotos lindas e demonstrando todo o seu talento.
Adoro!
Beijo

Anônimo disse...

Wevsss....
Consegui comentaaarr...
êbaaaaa...
rs...
Parabéns pelo flog, pelo poemas, pelas fotos...
Você é mesmo um artista!
Bjão
Quel

Anônimo disse...

Acabou??
então está prontinha?!?!

\O/!!!!

mil vivas!!
àqueles que ajudaram na contrução do sonho, e ao dono dele!
=D


lindo o texto!
=D

Renata Goya disse...

Comentado!

Anônimo disse...

Uipiiiiiiiii!!
\0/

vc nem me contou essa novidade, uai!!!

depois quero saber os detalhes!

e quero ser convidada a passar uma temporada por lah, hein?!

beeeeeeeeijo.

Unknown disse...

Iupe.eeeee.....
Que bacana..
Leva nós lá!!!!
Parabéns..
Mais um sonho entre tantos.
Feliz por vc.
BJs

Anônimo disse...

putz, quase não achei o lugar de comentar... ehehehe

sem comentários né, como sempre fotos lindas!!!

um super beijo

Lu Longarez disse...

"Meus pões." uma variante de pães?
e lá adubado é de ficar espiando pedreiro sarado erguendo muro de concreto!?!? XD (agora ele me mata)

Mariana Sanchez disse...

saquei.
a vida é bela.
a vida é bala.
abraços