quinta-feira, março 08, 2007

Mulher...


Mulher o que tenho eu contigo...
Seria só hoje?



Mulher o que tenho eu contigo...
Do sorriso contagiante...
Do abraço carinhoso...
Do perfume titubeante...

Mulher o que tenho eu contigo...
Do olhar desconfiado...
Da fala doce...
Das mãos macias...

Mulher mulher...
Qual é a nossa relação...?
Porque me tiras os pés do chão...?
Porque me enlouqueces ...?

Mulher mujer ...
O que tenho eu contigo...

Mulheres do meu cerrado...
Mulhers do meu passado...
Mulheres que me rodeiam...




Viva esse dia..
Dos 365 esse é o mais escancarado...




(proverbios 31:30) Enganosa é a beleza e vã a
formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.

8 comentários:

Unknown disse...

Perfect...
Texto maravilhoso.
Singelo e belo.
Fotos.. NEm se fala.
Vc é demais.
Fico feliz de sermos o que somos um para o outro.
Isso é gradioso.
Bjsssss

Anônimo disse...

Que lindo.
Fotos maravilhosas.

Beijão grandão e adoro você!

Rosana disse...

mt legal essa simplicidade de rostos e palavras!!!

Lara disse...

Wev que lindo, maravilhoso mesmo! A combinação das suas palavras com as fotos ficou perfeita!
beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelas palavras...
que lindo !
Fiquei emocionada...
vc é dez!!

Sue disse...

adorei. gostei da sua visita. por aqui tudo optimo. finalmente o calor já começa a espreitar :D beijo

SACANITAS disse...

show de bola as fotos tambem!

beijossss
.
.
.

Anônimo disse...

Que lindo!!
Puxa!!
E que combinação de fotos e frases...
Não sou de babar naum (vc sabe) + vc ta merecendo.
Parabéns por tudo q vc é.

Bjoss