quinta-feira, março 01, 2007

O rei é de ouro...



É vêm o rei e a rainha...

O rei é seu...

A rainha é minha...

O que nos separa do profano e do sagrado...

O que nos uni e identifica...

Saudáveis sons do cerrado...

Batuques , Sussas tambores e bebida...

Alias muita bebida...

Estar em transe...

Numa ladainha de uma nota só....

Aos goles da “mardita”...

No embalo da sanfona...

No chão de barro batido...

Entre rimas desconcertadas...

Saudando a liberdade...

Fantasiando a realidade

Saboreando a vida...

Vivendo em Goiás.

Caçada da Rainha. Chapada dos Veadeiros GO.

8 comentários:

Unknown disse...

Perfeita narrativa.
Bjs

Renata Goya disse...

Ah, coloca uma foto sua aí vai.

É isso!!! rsssss

Beijos

Anônimo disse...

os seus versos são muito bons! todos eles. vc escreve de uma maneira sutil e gostosa de ler!!

=D
bjs

Lara disse...

Poxa, e pensar que eu morei 9 anos em Brasília e nunca fui a Goiás!
beijos

Unknown disse...

Vc é demais.
Estava lendo um post num outro blog e antes de chegar ao final, achei que era um comentário parecido com vc..
Quando cheguei lá..
Wev's.. rsrsrs
Já estou te identificando pelas idéias..
Isso é bom.
Super bjo cheio de admiração.

Unknown disse...

no http://lulongarez.blogspot.com/ !

Vi lá..

Gosto daqueles textos tbm.
Acho que eles têm uma perspectiva linda.

Unknown disse...

Não não..
è npitro blog..
no http://www.ederlopesortiz.blogspot.com/
Bjs

Unknown disse...

Ah..
Sei lá...
Ando por tantas letras...
BJs