quarta-feira, março 21, 2007

Nabarraca...

As minhas noites não são como as suas...

É quente....

É longa...

Tem um barulho bem silencioso tocando ao fundo...

Ora de lua, ora de estrelas...

Aquele vento...

Suave...

Batendo na lona da minha barraca...

Embalando minhas expectativas ...

Do sol aparecer...

O céu estar azul...

Da água esta bem verdinha...

Bem gelada...

No ponto...

Apenas pronto..

Para continuar a caminhar...

Mas a noite...

É longa...

É quente...

Sem pernilongos....

Chão duro

No desconforto procuro o conforto...

Vida de doido, dessas de mateiro...

comendo na cumbuca...


tomando sereno...

esperando a bendita
luz...

dentro da barraca...

pensando em tudo...


não pensando em nada...

só esticando as pernas...

relembrando os momentos de um dia feliz...

Preciso de uma aventura
urgente...

Socorro!!!


5 comentários:

Unknown disse...

Ahhh Wevs...
Eu tbm preciso de uma aventura urgente...
A minha última aventura foi brincar de queimada ...
rsrsrsr
Quase morri de tanto sedentarismo...

[b][i]Aquele vento...
Embalando minhas expectativas ...

Delícia de frase...
Delícia de fotos...

Um bjo na alma.

Anônimo disse...

Nhaaa Alfaçeeee



vamuh ve si exi comentariu vai agorah hemmmm, jah tou perdenuh a paciencia sahuiahss

Senhor Alfaçe e suas aventuras nhee sahusauas

B´jOooO maninhuu

Unknown disse...

As portas e portões sempre estão abertas prá vc...
Alias.. Prá vc nem tem portas e nem portões..
Venha logo.
Bjs

eder disse...

"todos iguais e tão desiguais"

neste caso uma desigualdade interessante.

e com certeza suas noites não são como as minhas!

Anônimo disse...

Lindo post Weve´s!! Adorei as imagens... é bom fazer isso de vez em qdo... e aventura é sempre bom tb, dá um gás novo ! Bjs