terça-feira, novembro 14, 2006

Garotos não resistem....


Eu tenho um grande imã para atrais crianças...
Acho que em vidas passadas fui papai Noel ou saquinho de doce...
Elas vem me cercando, me olham , falam oi, isso quando não me chamam logo de tio, abrem aquele sorrisão e começam a falar, como se eu fosse da turma sabe...Alguns até falam, “vamu brincar”
Gosto de estar no meio da mulecada, eles me proporcionam ótimas fotografias, muitas gargalhadas e muitas dicas boas de onde tem uma bela cachoeira...Gosto da inocência da energia e de estar por perto nas descobertas....
Criança é algo fenomenal...
Nesta foto das crianças, eles entraram na onda da fotografia totalmente..cada um queria ter uma foto mais diferente que o outro..foi um ótimo final de tarde, tinha acabado de voltar de uma escalada..estava muito feliz....
Kalungas 2006...Vão do Muleque Goiás
Namuchila não pode faltar amor com os pequeninos

2 comentários:

Lara disse...

Wev, a foto está linda! Crianças são muito gostosas mesmo, puras.. essa conexão que elas têm contigo só deve significar que você é uma boa pessoa.

beijos

Clarissa Felipe disse...

A foto tá legal.
rianças realmente têm as melhores idéias e conhecem os lugares mais divertidos.
;)