domingo, novembro 12, 2006

POr Ti...


Pois é de volta.. .

Por pedidos...
Por saudades...
Por não ter o que fazer...
Por ter muito a dizer...
Por ter muito a contar...
Por ter muito a fotografar...
Por ter muito a viajar...


Por ela....
Por vocês...

Sempre tem um por...
tem que ter..

Ninguém faz nada na vida simplesmente por fazer..( viu só..tem que ter um por!!)

Eu tenho vários motivos que me impulsionam a viajar,e o principal é de querer sempre conhecer e passar por experiências novas...

E uma das coisas que não pode faltar namuchila é desprendimento das coisas da cidade, porque a vida demuchila é bem diferente!!!
E são dessas diferenças que eu corro atrás..alias não só eu...

Por isso voltei...
Por isso viajarei...
Por isso escreverei...

E por isso..
e por isso...
e por isso...


2 comentários:

Anônimo disse...

Viajar é uma das melhores coisas da vida.
Obrigada pela visita. Só por curiosidade: onde achou meu blog?

Lara disse...

Que legal! Estava com saudades do seu blog! Viajar na minha opinião é uma das melhores coisas da vida. Super enriquecedor!

beijos