segunda-feira, novembro 17, 2008

Novembro!


O meu Goias não cabe mais na imensidão dos seus pensamentos”



Esse final de semana fui alem do horizonte…

Matei a saudade do meu limite vertical…

Ouvi sons e senti odores do meu inicio…

Meu inicio majestoso naqueles penhascos…



Por mil segundos pude rever as costas dos passaros…

Por mil segundos me perdi naquela imensidão de abismo…

Lá do alto…



Eu vi ainda o quanto eu tenho que caminhar …

Para conheçer mais e mais…

Do meu Goias…

Do meu cerrado…



Quanto mais me embrenho nas entranhas do Goias…

Descubro que o meu eu da cidade grande esta morrendo…

Então quero que surja um novo homem…



Um novo eu…

Mais brando…

Mais sereno…

Mais responsavel…

E com mais vontade…

Abraços a todos…

2 comentários:

Cris Morgato disse...

Olá Wev's! Obrigada pela visita ao meu blog (bungeedreaming.blogspot.com)... parabéns pelo seu! Belas fotos e belos textos. Abs

Unknown disse...

e a caminhada não pára..

beijoS.


=]