terça-feira, junho 24, 2008

Criatividade!!


A criatividade ...
Espanta...
Surpreende...
Afasta...
Junta...
Encanta...
Esse nosso mundo...
Sem limites...
Alias..
De pessoas e artistas...

As idéias deveriam sair mais das mentes
Passear pelo nosso campo físico
Nem que seja só para fotografar.


Ganhei um selo ...
Idéias criativas...
Creio que somos todos artistas...
É bom saber que somos diferença...
Pelo menos na vida de algumas pessoas...
Pelo menos de uma basta...
Obrigado Aline ,a do vestido,estampado.

8 comentários:

Sue disse...

depois de um tempo de ausência gostei de voltar e visitar este magnífico refresh :)

Valhalla disse...

Toda vez que eu passo aqui me surpreendo com sua ótica... é tão diferente da minha, e ao mesmo tempo tão próxima ao que eu vejo!

É como visitar uma nova casa onde sempre morei.

Abraço!

Menina Nina disse...

Era bom que as pessoas usassem mais a criatividade para que aquele ditado popular (nada se cria, tudo se copia) fosse extinto.

Aline Ribeiro disse...

Vc merece e pensei logo em vc qdo o criei!

Bjm

Henrique disse...

puts....ta finuhhh esse blog, muito bom!!!
me divirto muito lendo aki.

e sim, todos somos artistas.
da vida, do mundo, da casa, da banheiro, da rua.....de si mesmo.
das palavras e pinceis, dos tons a melodia, do,ré,mi, fá em tons pasteis um gourmet na selaria
um alfaiate no bistro...é a vida...a arte de tudo que nos circunda.
Do viver, do prazer.


abraços!!

Unknown disse...

Nhummm..
O Lay ficou ótimooooooo...
Vc tá profiiii nheim...
Super beijo.

Lara disse...

Oi querido! Estou tentando voltar a escrever! Linda a foto!
beijos

Rosana disse...

Adorei! Criativo a criatividade!