terça-feira, maio 06, 2008

O que dizer?


Eu quero falar
Da vida
Das pessoas
Dos meus amores
Das minhas Viagens
Dos meus pensamentos
Das visitas que recebo
Do meu emprego
Das minhas fotografias
Das minhas expectativas
Mas Não vou falar mais nada
Quero que vejam essa foto
Dona Inês
100 e poucos anos
Tudo que eu tenho que falar
Não preenche nem metade das rugas que ela tem
Sinto que a minha vida foi tão
Assim...
Pequena é vazia
Perto da dona Inês...
Eu passaria mais um tempo da minha vida
Apenas escutando as historias dela.
ohh

7 comentários:

Lu Longarez disse...

ela fez um cafezinho? aqui na minha terra toda historia vem acompanhada de um!!!!

chegara uma altura onde os pensamentos serao lembranças, e eles parecerao sempre maiores do que quando vividos inicialmente.

Anônimo disse...

a vida da gente é sempre tão insignificante quando contamos pra alguém mais velho.

._.

(Brena)

curti a foto ;)

Aline Ribeiro disse...

Uma história vivia, dona Inês!

Linda demais ela

Nathália E. disse...

"Eu passaria mais um tempo da minha vida
Apenas escutando as historias dela."

Eu também. :)

Menina Nina disse...

Deve ser una delícia conversar com ela!! Tanta história boa... Nada melhor o que a voz da experiência!

Alice Reis disse...

hmm.. apareceu!!!

vida.... experiencia...


kd a receita da pizza??..rs

bjooooooooooo

Lua disse...

me sinto tao estranha de como se em muitos momentos nao fizesse metade do que talvez eu poderia fazer para que talvez nao a dela, mas a de alguem que estivesse mais proximo de mim tivesse historias mais alegres, nao que eles nao tenham tido... mas me parte a metade do que tenho e nao sei como utilizar... beijos e apareça