quinta-feira, março 27, 2008

Para o alto e avante...!

Sem duvida foi uma das melhores...

Sem duvida foi uma das maiores...

Duvidaram que podíamos....

Subestimaram nosso potencial...


Abaixo de 0º....

Acima das nossas expectativas...

O vento forte insistia em levar ...

Minha vontade de subir...

Minhas forças...

Minhas semanas de treino...

Meus sonhos...

Vencemos a tempestade...

Enfrentamos o medo...

Nos tornamos mais íntimos...

Das montanhas...

De nós mesmos...

Podemos até fingir que não ligamos para o que os outros falam...

Mas queremos sempre provar o contrario...

A maior montanha que temos que vencer...

É aquela que existe dentro de nós mesmo...

Nossas inseguranças...

Nossos medos...

Lembranças da minha segunda montanha.
Equador Iliniza Norte

6 comentários:

Nathália E. disse...

A montanha dentro de nós... Vencê-la com certeza é o maior desafio.

Senti frio só de olhar a foto. Rs.

E vou seguir sua sugestão quanto ao macarrão.

Beijo!

Amanda Oliveira disse...

Sim, mudar de canal. Mas eu não assisto canais abertos (é raro isso acontecer)! Beijos ;*

Amanda Oliveira disse...

ah sim, te adicionei nos links!

Aline Ribeiro disse...

Sabe o que é mais legal em te ler? É que vc vai além da aventura, vc entra no mundo da poesia e isso torna mto mais belo tua paixão pelo o que faz.

bjo moço adrenalina

Mariana disse...

Olá! gostei do blog, do texto, agradeço sua visita e seu comentário!

bom, na foto é uma escada sim...

e vc repara bem nos detalhes né?!
bjocas

Adriana disse...

Ain´t no mountain higher enough!

Todos temos que testar e vencer nossos limites.

Abraços.