terça-feira, março 04, 2008

A LOUÇA!



Eu posso ajudar?...
Sera que eu quero?...
Me enfiar nessa pia...
Nesse seu sabão...
nas suas desconfianças...

Vem me ajudar?
Não sei se devo...
me lambrecar na tua espuma do mal...
me lambusar do seu veneno...
do seu veneno sadio...

Eu vou me ajudar
vou me embrenhar no seu sertão...
sem ter que te dar trabalho...
.
Vo levar tudo descartavel...
Menos meu coração...
Menos meus anseios...
E minha muchila...



Minha fome e minha sede...
é seu carinho seu amor..

Fico a suspirar...

5 comentários:

A Better MAN disse...

Sensacionais recortes da realidade. Daqueles que dá vontade de se devorar com os olhos. Bons retratos e bons versos.

Parabéns!

BABI SOLER disse...

Impossivel descartar o coração...
Lindo!

Valhalla disse...

É como eu disse, suas postagens ficam abertas por muuuuitos minutos e eu vou lendo e relendo... cada leitura uma nova descoberta!

Tem certas coisas pelas quais vale a pena lavar a louça, não?

Abraço!

Lua disse...

oi moço... to aqi pra dizer que to retornando com o blog e claro nao poderia recomeçar sem passar por aqui pra avisar...
hmmmmm talvez eu ande meio desencorajada... mas acredito que justo o que vc nao escolheu pra levar descartavel era justo o que eu levaria... mas ainda bem que existem pessoas que presam outros pensamentos... parabens...

beijos

johndrummer disse...

que fotos preciosas!!!
los ojos... los chicos... los paesajes... la naturaleza... las pesias... me alegr a ver tanto en una vez!
el proximo mes me voy en messico y espero de sacar fotos buenas!
ciao

john