quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Xamego...



Eu também quero um xamego
E que não quer?

Xamego amigo...
Xamego de irmão...
Materno...
Xamego da amada...

Me diga
Quem não caminhou no mato pensando nela...
Atire a segunda pedra...
A primeira ja atiraram....
Erraram....

Me diga...
Quem nunca colocou namuchila....
Aquela fotografia....
Para pensar nas coisas boas....
Para não pensar mais em nada....

Me diga....
Quem é que não quer um xamego?
Desses que vale a pena você voltar....
dos caminhos...
dos abismos...
demuchila...

Namuchila ta com saudades
Do Goias do meu sotaquee de tudo que nele há...

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto o garotinho não estava muito a fim!!!!
:)

Valhalla disse...

Suas fotos são muuuito show de bola.

Quem não quer, hein?

Tô te mandando o e-mail com as músicas!

Abraço!

Anônimo disse...

Velu pela visita e pelo comentario! ;)
E um carimnho sempre eh bem vindo ne...
bjux

Anônimo disse...

Moço, vc é muito talentoso. Tenho um fraco por fotografias.
Vim agradecer a visita e te fazer um "xamego" (rs) pra vc voltar mais vezes ao meu cantinho.