segunda-feira, julho 16, 2007

O albino


"Hoje pela manha ao fazer a barba descobri meu primeiro fio de barba branca"


Me senti um projeto de papai noel...
estava ali...
como um intruso,visita surpresa...
destoando a sintonia dos demais fios negros...
um ser albino pontudo...
que me olhava pelo espelho rindo da minha cara...
Acho que até dezembro esse fio contagia os demais e a barba fica logo toda branca...

Se bem que grandes exploradores tiveram a barba branca logo cedo...
E também fica o maior charme a barba branca...
Só não podem me confundir com preto velho...

Parece que ta todo mundo só olhando para meu fio branco aqui no rosto...
Como se ele fosse florescente
Estivesse piscando

Espero que os fios da cabeça não se empolguem também...
pelo menos não agora
...



http://www.youtube.com/watch?v=bGaaxlvP-BA

7 comentários:

Anônimo disse...

Ehehehehe!
Eita! esse fio branco tem história pra contar hein?!?!

Imagine quando estiverem todos com o mesmo tom!
... Achei engraçado o texto!! e me lembrei que o meu pai raspa a cabeça, para não ver o tanto de branco que anda aparecendo por lá!
ahahahha

Boa tarde pro cê!!

Anônimo disse...

OI lindu!

Preto véio nunca!!
+ espero q esse Papai Noel me traga presentes em dezembro...
Ótimo texto, descontraido + muito reflexivo...
Bjoss e ótima tarde

Aline Ribeiro disse...

Fico assim qdo aparece uma espinha no meio da minah testa! rs...

Ótima semana p vc

Anônimo disse...

kkkk
Vc me mata Wevs..
Olha..
Não fique desesperado com esse fio não.. Pra isso existem boas tinturas.. mas como sei que vc é muito autentico então pode não qeurer.. Mas.. Vc é trilheiro né? Vai ficar com cara de, além de trilheiro, guia espiritual.. rsrsrsr
Ai . ai..
Exagerado.

O texto foi perfeito.
Projeto de papai noel preto.


Bjo
Te amo viu.

=]

Lu Longarez disse...

eu tenho 03 fios de cabelo branco... a franja, ainda por cima!!! e eu tou feliz! =D

Melissa disse...

Fios brancos? A minha cabeça já está enchendo!!! Ai, ai...

Lara disse...

HAHAHAH! Ta parecendo meu namorado.. fica mandando eu arrancar os fios de cabelo branco que aparecem na cabeça dele. Não adianta querido, a idade chega para todos!
beijos