terça-feira, julho 10, 2007

Necessito do olhar...

O olhar aproxima...

O Olhar afasta...

O olhar identifica...

O olhar oculta...

Donde olhas ?




http://www.youtube.com/watch?v=HAXkxgGyX_4

Parece que todos me olham...
assim...

Com um olhar recriminador...

Olham-me torto...

Reprovando-me...

Em tudo que faço...

Parece que não tiram os olhos de mim...

Querem me fotografar....

Olham do alto...

Olham dos lados...

Querem por que querem...

Uma coisa é certa...

Ainda bem que me olham...

Olhar não tira pedaço...

afinal..

Não necessita de minha aprovação em>


Foto:Expedição Ouro fino 2007.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não resisti e tive que comentar logo... a foto é linda mas o texto.. provoca... e como provoca... tb necessito de olhares... mas eles me assustam.... ai ai... hahaha
Beijos
Foi um prazer te conhecer viu!!!
Aninha (amiga da quel, te conheci sabado no chá de panela)

Aline Ribeiro disse...

Olhando a foto e lendo o poema, ouço a florzinha dzdo - Pára de me fotografar, que eu sou tímida! rs...

Lara disse...

Muitas vezes sinto esse tipo de olhar em cima de mim.. adorei as fotos! Linda, linda!
beijos

Lua disse...

Os olhos... dizem muito mais que palavras e utilizados de certas formas causam reviravoltas... beijos

Anônimo disse...

Afinal... nada como olhos no olhos
:) Um simples olhar diz tanto..
Beijos!

Melissa disse...

E vc nos deixou um lindo registro do seu olhar, Wevs. :) Que foto linda!

Anônimo disse...

Ai Wev's ficou linda a foto.
Sempre me olham torto quando estou ai em Brasilia. bjs

R Lima disse...

O mais confiável olhar é o nosso a nós msmos..

Encontrei seu blog ao acaso e gostei daqui...



Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos desde o dia 01/07 até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.

AMANHÃ TEM O ÚLTIMO POST...

[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Olhe para dentro, quando a gente fecha os olhos o mundo não some - viajamos e vemos outras coisas.

Unknown disse...

Ow meu Nego lindo..
Lindo desse jeito como é que a gente não olha!!!!!!!!???

suadade de vc.

BJo enorme