segunda-feira, junho 04, 2007

Satisfatorio!!...



Esperando resultados satisfatórios...
Às vezes nem cabe tudo na minha lente...
E fico ali...
Esperando os resultados satisfatórios....
Não me contentando...
Querendo mais....
Os tais satisfatórios....

Mas não me conformarei apenas com isso...
A idéia é ir atrás do melhor...
Da minha melhor luz...
Das boas companhias...
Dos sorrisos contagiantes...
Do meu melhor de mim...
Não apenas do satisfatório..
E sim do melhor que há ....

http://www.youtube.com/watch?v=cO8o6SMrXz0

Final de semana de boas fotos...
De boa comida....
De boa dormida...
E de boas experiências...

Namuchila ta aprendendo a fotografar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindo volto de viagem. como foi?
Linda foto.

Anônimo disse...

Linda Foto!

Aprendendo a fotografar, que bom, pelo menos boas imagens das suas viagens teremos!

Bj

Anônimo disse...

Do melhor que há você já têm. Otima fotografia.
:*

eder disse...

sabe oque me lembrei agora, daquela propaganda de um carro cujo slogan é
"chega de tudo bem, voce ja pode ser exigente"
hehehe

gostei da foto

Melissa disse...

Fotografando muito por aí, né?
Faz tempo que não faço o mesmo...
Uma boa semana...
Beijo