quarta-feira, maio 30, 2007

V E N TO A M I G O...




O vento vem ...
O vento vai...
Pela fronteira...
O vento vem...
O vento vai....
Pela estrada...



Espero que minhas amizades não sejam baseadas e firmadas assim..
Pelo vento que vem e vai...
Pela fronteira...
Pela estrada...






Espero que possa ser firmada em algo sustentável
Verdadeiro
Carinhoso
De cumplicidades






Aos amigos saúde e sabedoria...
para enfrentar as mazelas do dia a dia...
Aos companheiros fica meu abraço...
Fica a minha solidariedade....


http://www.youtube.com/watch?v=7jYs7qiv-TM

O meu final de semana começa Hoje...
Vou pro mato...
Vou ser feliz...




Namuchila vai tirar fotografia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas fotos, foi vc que as tirou??
Tenho fotografias da Chapada Gaúcha e pontos turisticos naturais.

"Vento, ventania, só quero que vc me leve pra qualquer lugar" Biquini Cavadão

Passe lá nos TOSCANOS INSALUBRES
http://toscanosinsalubres.blogspot.com

Anônimo disse...

Costumo dizer que enquanto todo mundo gosta de roça, eu gosto de mato, adoro acampar, fotografar[tbém]...

Muito bom teu blog.

Anônimo disse...

Belíssimas imagens.
Porém, infelizmente, acredito que a amizade é mesmo como o vento, vem e vai...
O que realmente fica é o amor.
Esse é como tatuagem.

Beijinhos, menina fotógrafa.

Vanda disse...

òptimo fim de semana
óptima fotocas!
como eu sei como eu compreendo
como me sinto feliz quando ando no mato! :)

beijinhos

eder disse...

"consultou-se com seu amigo vento e sentiu que aquele era o momento"

um trecho de minha própria autoria

Anônimo disse...

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa,
Ou forte como uma ventania,
Depende de quando,e como ,
Você me vê Passar"!
Belas fotos e palavras, como sempre... sempre melhor!!

BJoss