segunda-feira, maio 14, 2007

Minha L U Z....



Falando nisso...

A melhor luz...
Esta longe de ser aquela que eu quero...
Ou que eu penso que seja a melhor...
A melhor luz ainda esta por vir...
Sempre...

A melhor luz esta nas minhas palavras...
Nas minhas percepções...
No meu tratamento com as pessoas...
A melhor luz esta nos meus atos...
A melhor luz esta ainda na minha boa intenção...

Por vezes essa luz fica ofuscada...
Pela minha ignorância...
Minha impaciência...
Meu egoísmo...
Minha intolerância...
Minha infantilidade...

Por vezes essa luz...
Quer iluminar o mundo...
Salvar o planeta...
Abraçar as constelações....

Estou aprendendo ....
a trabalhar com essa luz...
trabalhar com situações
não sou o dono da verdade




Minha melhor luz de sábado...
Minha melhor luz do final de semana...

18 comentários:

Anônimo disse...

Oi querido lindas fotos.Você esta muito tenso, relaxa mais.

Deixe sua mente livre das besteiras , procure essa tal luz com sabedoria que você sempre passa para os seus amigos.

Te curto muito.
Bj Line

Anônimo disse...

A melhor luz, o melhor momento, o instante decisivo...
Lindo demais!

Brena Braz disse...

O senhorito tambem tem belissimas fotos aqui, né?!
:P

Então... não sei como adiciona links nesse layout do seu blog... vc teria que perguntar pra alguém que tem um igual...

Vou te linkar também nos meus favoritos! Beijo

Brena Braz disse...

Te linkei já!
Depois vc passa lá pra ver se o nome do seu blog ta certo e se ta tudo certinho.
Beijo

Melissa disse...

Wev´s, acho que sabemos qual é a nossa melhor luz apesar da escuridão algumas vezes surgir para atrapalhar nossos planos, mas temos sempre a opção de acender a chama de uma vela para o começo de tudo!
Que sua liz guie sua vida pelos camninhos mais limpos e de paz!
Agradeço pela tua visita, e pelo visto, as fotos são teu hobbie, que lindas!
Gosto de fotografar, mas sou totalmente amadora, mas gosto dos resultados!
:)
Fique bem e uma boa semana.
Beijo, Mel

Anônimo disse...

Maravilhoso
Como sempre lindas fotos.Surpreende-me a cada dia, é um desabafo mesmo, ou posso encarar como uma poesia?
Beijão.
Mamãe adorou a foto do nenem..ficou linda

Não consigo te achar no orkut, com que nome estas?

Anônimo disse...

Ai muleque mandou bem no texto hem,só fotão.
Que papo de luz é essa , desencana e vamos lá pra sua casa nova na Chapada que vai ser bomdimassss
valewsss

Unknown disse...

Wevs...
Maravilhoso texto e lindas fotos..
como sempre...
Aliás..
o coments que vc deixou no meu blog foi engraçadinho viu...

Adorei..
Linda luz..
Bjs

Anônimo disse...

Show de bola amigo!!
Seu blog ta cada vez melhor!!

Eu tb to aprendendo a lidar com essa luz...
+...Quem é q sabe totalmente né??

Bjoss!!

Anônimo disse...

De um bom gosto indescritível!
=***

Anônimo disse...

Que a sua luz brilhe... :)

eder disse...

deixa a luz do céu entrar, abre bem as portas do teu coração e deixa a luz do céu entrar

Melissa disse...

Vou aproveitar e responder tua pergunta agora mesmo, já que estamos on line. O livro, creio não ter sido publicado, está impresso de forma simples e amadora, como se tivesse feito em casa mesmo, bem, ao menos naquela época...
Anota aí:
Recordando O Passado
1a. Edição/Ano 2000
Salgado Souza

Ele fez de forma independente, sem editora. Não sei te dizer se já existe hoje em dia.

Paula Estrela disse...

Gostei das "Luzes e sombras" ...e do seus pontos de vista, tbém!

Belo trabalho! Muito legal seu canto... posso colocar seu link, lá no meu blog?

Bjos! boa semana :)

Anônimo disse...

Olá!
Bem legal teu texto, normalmente teus textos sao legais e as fotos melhores ainda :P
abraço!

Lara disse...

Querido!! Voltei com um novo blog!!! Depois dá uma passadinha lá! Beijos (Duda - Infinito Particular)

Anônimo disse...

As vezes o melhor da luz é a sua sombra...

;***
obrigad apela visita

Melissa disse...

Parabéns pela nova aquisição!
:) e boas fotografias por aí!