domingo, dezembro 10, 2006

Caminhos novos...



No caminho certo...
Com as pessoas certas...


Para onde iremos...??
Para onde iremos...??
Para onde fugiremos....

Fugindo do asfalto...
Fugindo das luzes coloridas...
Fugindo do planeta dos macacos...

Libertando-me do seus vícios
Libertando-me da sua agonia...
Libertando-me do Windows XP

Descobrindo novos rumos...
Descobrindo novas trilhas...
Descobrindo novos sorrisos...

Experimentando o medo...
Experimentando as cores...
Experimentando as frustrações...

Apenas fugindo
Apenas vivendo


Apenas tentando ser...
Ser mais eu...
Ser mais feliz....


Namuchila tem que ter férias.....

2 comentários:

Brena Braz disse...

Eu ando nessa fase tb de descobrir o novo, sabe!
Mudei os móveis de lugar, troquei de carro... troquei de rolo... to nessa!
uahauhaua
Bjos

Lara disse...

Eiii!! Não nos abandone novamente! Não se liberte do windows xp hahaha!
beijos!