segunda-feira, abril 14, 2008

O 2º Dia...

O segundo dia parecia ser o mais bonito
Mas as horas seguintes iriam me dizer
Que estava enganado

Do azul para o cinza
Do cinza para o negro
Do negro para as minhas tonturas



O meu único ar saia pelos meus pulmões
Como se estivesse sendo sugado por um aspirador

Cada passo era um pesadelo
Minha garganta parecia ter um saquinho de pregos afiadíssimos
O campo 02 parecia mais distante que o próprio cume

Tudo derrepente ficava branco
A vontade de voltar discutia com a vontade de continuar


O frio era tremendo
Estava a beira do meu limite
As pedras escorregadias eram um convite ao abismo abaixo

500 metros antes do acampamento 02
Não sabia o porque estava ali
Lembrei do meu Goiás

No acampamento 02
Tive a noticia
Inicio de edema cerebral

Continuar impossível
Voltar o mais sensato
Foi a pior noite da viagem

Imóvel num saco de dormir a 5.400
Tendo delírios
Morrendo de frio

E planejando um retorno a montanha
Para este ano
Ela que me aguarde

O segundo dia..
Também é inesquecível

12 comentários:

Cris Medeiros disse...

Obrigada por sua visita em meu blog! Um grande beijo!

Aline Ribeiro disse...

Frio assim?
brrrrrrrrrrrrr

Nathália E. disse...

Nem sempre as primeiras experiências são as que mais marcam. :)

Devia estar um frio de rachar, hein?

:*

Lua disse...

desculpa a demora... to meio perdida... e nao sei quando volto ao normal...

aiii... O segundo dia..
Também é inesquecível

o terceiro... o quarto....
todos sao... todos vem e vao... eles tem cada um uma influencia, as vezes menos percebida... beijos

Alice Reis disse...

olha só.. q bom q apareceu no meu blog! e q engraçado termos tido msgs parecidas em seu conteudo!

bjooooos!

Valhalla disse...

Cuidado nas escaladas, que susto esse post!

...

Abraço, te cuida aí!

Anônimo disse...

Oi, obrigada pela visita, eu amo fotografia e quero fazer um curso mais tarde, e ter uma máquina digna de fotografias excelentes...bjo

Jade disse...

Obrigada pela visita!!
Beijos!!

Menina Nina disse...

Caramba!!! Vc faz escaladas mesmo??
Endema cerebral não é brincadeira não! Cuidado!!

disse...

Eu realmente espero que não! Tomara que Deus tenha piedade de mim e me poupe desses peões.

Ninguém merece!


Volte sempre.
:*

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o bom é que tu já vai preparado ;D

[brena]