quarta-feira, julho 25, 2007

►18-55►



Problemas na lente estão em tirando o sono...
Uns pontinhos negros....
Isso irrita...
A imagem não sai boa...
Preciso de mais concentração...
O que me falta mais excluir da minha vida???

Vejamos...
Veremos...
Identificar e aceitar o que atrapalha...
É difícil...
Principalmente quando o que nos atrapalha.....
É o que nós amamos....

Que Deus nos possa dar sabedoria e graça...
Para suportar nossas próprias escolhas....

http://www.youtube.com/watch?v=MXRvJlNqOVU&mode=related&search=

Enquanto isso...
Eu vou fotografando...
O meu Goiás

3 comentários:

Melissa disse...

meu namorado teve o memso problema com uma Sony, os pontinhos escuros ao puxar o zoom.

Aline Ribeiro disse...

Tenho uma frase pra ti:
"Não acomodar com o que incomoda"

Bjm

Lara disse...

Querido amo essas suas fotos de Goiás... coisa mais linda! E pensar que morei em Bsb por 9 anos e nunca fui lá!
beijos