sexta-feira, junho 08, 2007

E C U A D O R 2005 ...

Se tudo der certo
O fotômetro estará no meio

Mas para isso da certo..
Tem muito chão pela frente



Diário de Viagem –

29/06/2005 –

Quarta-feira: Brasília - Sampa

Saímos da casa do Mauricio lá pelas 17:30, Eu, o Mauricio, o Bulha e o pai do Mauricio seu Moizes, pois ele iria nos levar para o aeroporto. Chegando lá, já encontramos a Mãe do Mauricio, Dona Telma, e também a Larissa e o namorado dela, que também iria para a viagem mas acabou desistindo..não lembro o nome dele agora.... (Daniel) lembrei
Fizemos checkim e ficamos esperando o avião num outro ambiente...tomamos suco (muito caro por sinal) o Mauricio nesse saguão encontrou uma garota que ele conhecia sei lá de onde, e a garota se achando a mulher mais linda do planeta sabe, jogando maior charme, dava aquelas olhadas, mexia o cabelo......rimos muito dps...O avião iria atrasar ....
Bem na hora de embarcar, aconteceu minha primeira goianada..( pô gente, ia ser minha primeira vez viajando de avião, nem sei os procedimentos) então,dentro de minha bagagem de mão tinha instrumentos pontiagudos, chave de fendas ( Eu tenho uma mania de andar com chaves de fenda..até parece que vou eu lá desmontar alguma coisa, mania besta de operador de informática) sei lá, mas alem das chaves de fenda tinha uma tesoura...( UM KIT SEQUESTRO DE AVIÃO) e me disseram que eu teria que voltar lá num sei onde sair e mandar despachar...Putz., e o avião já estava saindooo detalhe... Nisso eu reparei que a dona Telma estava do outro lado da salinha... sendo assim tive que deixar todos os instrumentos pontiagudos com ela....(Q LAMA)
Já dentro do avião sentou , eu o Mauricio e uma outra mulher, nem sabíamos quem era, mas enfim o avião saiu... a decolagem nem foi lá essas coisas, achava que era que nem nos filmes..Mas foi bem tranqüilo.. lá do alto vi um pedaço de Brasília toda iluminada, muito bonita... assim que decolamos já veio o lanche, de primeira, que dizer , bonzinho.Suco, refrigerante e sanduíche, miudinho...
Do alto não víamos nada lá embaixo, pois estava noite, o Mauricio, aquele ingrato ao invés de ir acordado conversando comigo, já que era a minha primeira viagem voando, ele foi é dormindo...ai que raiva que deu ... A mulher do meu lado não tirava o olho da janela, ou deveria ser a primeira vez dela, ou ela estava querendo ver alguém lá do alto...afff
Como o nosso vôo saiu atrasado em uma hora de Brasília chegamos uma hora atrasados em São Paulo(Dã) e sendo assim perdemos o ônibus que o hotel havia mandado nos buscar.. e tivemos que esperar um outro ônibus ....E com isso ficamos ali no aeroporto de Guarulhos enquanto esperávamos o ônibus do Hotel Mônaco Inn, .Ficava olhando as pessoas chegando e saindo do aeroporto, muita gente bem branquinha com olhos claros...turistas....
Pegamos o ônibus do hotel por volta das 21h00, que já estava lotado de hospedes. Sentei nas ultimas poltronas do micro ônibus, e no buss tinha umas meninas Gringas loirinhas que ficaram dando maior mole pra mim e para o Mauricio...( só que essas meninas ficaram em outro hotel, bem luxuoso e tals), o nosso era mais adiante...No ônibus conhecemos um cara que estava voltando para o Brasil, ele estava na Índia, e ele ainda iria para Belém .
Chegamos no hotel e decidimos ir comer..estávamos com muita fome... demos uma volta no quarteirão e nada de encontrar um lugar bacana , ai decidimos comer numa lanchonete Chamada Universitária, era uma espécie de padaria com boteco e karaoque...E o negocio lá tava animado...Um estabelecimento cheio de espelhos, para onde eu olhava sempre tinha um olho em mim (detesto isso) Mas as musicas que estavam cantando lá era demais.. e o Cantor ficou muito interessado na Larissa, ele cantava e olhava para ela, com aquele sorrisinho maroto sabe..tipo dedicando a canção pra ela...Acho que ela não se amarrou muito não......
Depois de comidos resolvemos ir para o quarto, tomar banho e dormir..pois teríamos que levantar muito cedo....

Pegamos um quarto duplo e um triplo. O Bulha ficou sozinho no quarto decidimos começar a escutar o ronco dele apenas em solo estrangeiro, isso quando n tivéssemos outra opção.Em fim dormimos..alias eu tentei dormir..pois a cabeça já estava lá em Quito, os pensamentos já estavam nos vulcões... Mas fiquei ali assistindo o jogo do São Paulo, pela libertadores da América, ele acabava de ganhar a vaga para a final,.

Agradeci ali a Deus a oportunidade de estar com amigos e de estar realizando um sonho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que jóia, você vai colocar aqui o diário da viagem, maravilha.ireei acompanhar.
Lembro que a minha primeira vez de avião foi para Santiago, e morria de medo do danado cair, e o lanche foi maravilhoso.
Ótima foto essa hem, vi as fotos do seu álbum no flickr, estão ótimas.
Não estava em casa final de semana, estive em Sampa, lá esta frio que só.Brasília só depois do dia 20. Beijinhos.

Dany disse...

Muito obrigada pela visita...
Apareça sempr que puder no "magia e fotografia".
Um grande abraço

Melissa disse...

Realizar sonhos ao lado de amigos é um presente!
Um bom fim de semana!
Bjo

Unknown disse...

Que massa wevs..
Vc é um clássico..

Amo vc.

Humberto e Mila é sacanagem


kkkk
Quase morri de rir..

Super bjo e boas viagens

eder disse...

hum minha primeira viagem de avião ainda não foi, na verdade não sei se um dia vira, tenho pavor só de olhar

Lara disse...

Querido, adorei essa idéia de fazer um diário de viagem! Viajar de avião pela primeira vez é a maior emoção, né?
beijosss

Vanda disse...

Olá! Que bom fazer assim uma viagem!
mas essa de levar chave de fendas na bagagem, não lembra a ninguém! rsrsrsrsrs

beijos