quinta-feira, junho 14, 2007

♣ C O L O R I D O ♠



Eu tenho uma leve tendência em enxergar tudo colorido...

Porem...

Tenho que exercitar preto e branco...

Poder ver o que realmente tem de colorido nas coisas que fotografo...
Nas coisas que insisto em ver colorido...

De colorido é só meu paraíso...
Só o meu particular...
Apenas o meu intimo...
De colorido só meus sentimentos...



Resumindo...

Eu preciso resumir..

Porque preciso exercitar ...

O meu Preto e Branco...
Exercitar o meu olhar...
Os meus pensamentos...

Como nós parecemos...?



http://www.youtube.com/watch?v=RHO5qoJqLOg

3 comentários:

Anônimo disse...

É o mundo das idéias, bem longe da vista, atolado em algum lugar do nosso cérebro; enquanto as distorções da vida nos enganam do lado de fora. O meio termo é a desconfiança, nada pode ser tão preciso.

Que fotos cara, que fotos!
Adoro vir aqui.
Beijos!

Vanda disse...

Por vezes é assim, temos que parar, temos que organizar as ideias, temos que descobrir quem somos!

Essas fotos, sem comentários, pois elas estão muito boas e muito bonitas, PARABÉNS!

beijos

Anônimo disse...

Se for de seu interesse, posso te ensinar a enxergar preto e branco! :>