terça-feira, junho 19, 2007

AO DORMIR...♪♪♪



Ao sair apague a luz...

mas me dê um beijinho de boa noite...
ore comigo na cama...
esquente os meus pés...
me ofereça água...
Me ofereça o que tens de melhor...
Um belo sorriso...

Por favor...
Não me venha com churumelas...

Não entre nos meus sonhos...
não faça muito barulho...
Desligue seu celular...
Veja se trancou a porta dos fundos...
Olhe o despertador...
Me deixa...
Apaga a m...a dessa luz..
E feche a porta.


http://www.youtube.com/watch?v=t0jy1Qg27-8

3 comentários:

Melissa disse...

Hummm, quanta exigência!!
:)

Anônimo disse...

Dormir é bom demais...

Acompanhada(o) melhor ainda!!!, mas tá mto exigente...rs

Bj

Marcelo disse...

Amigos

Roubaram de novo as senhas de meu Orkut, Blog e Gmail.

Realmente não entendo porque essa gente decidiu me perseguir mas, dessa vez, preferi fazer outro Blog.
Peço desculpas à todos vocês pelo trastorno.

Esse é o novo link de meu Blog.
Grato pela paciência,