segunda-feira, maio 21, 2007

V I R T U D E S...



Não entrar em pânico
Em algumas situações na natureza , embrenhado lá no meio do mato...
No alto de uma serra...
subindo uma montanha...
Nadando em direção á uma cachoeira...
arrastando por carvernas...
Me surpreendo comigo mesmo...



O medo controlado....
Ter as coisas sob controle...
Saber para onde vou...
O que tenho que fazer...
Como fazer...
O que ira acontecer...



Queria ter essa destreza com outras coisas...
Ser mais paciente...
Mais compreensível...
Mais obediente...


Por mais que eu tenha muitas qualidade namuchila....
Ainda falta muita coisa....
Mas com fé em Deus....
Conseguirei carregar essa muchila...

7 comentários:

Melissa disse...

Deve ser uma experiência maravilhosa tudo o que as fotos estão passando!
E com fé em Deus, meu amigo, as coisas ficam mais fáceis de serem encaradas!
Uma boa semana e sempre em frente!
Beijo

Lara disse...

Querido todos nós nos sentimos dessa forma, sempre nos falta algo, mas.. "aos trancos e barrancos lá vou eu e sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu".
beijos!

Vanda disse...

Adoro Montanhismo...adoro o alto de uma serra!!
Adorei abrir o seu blog e ver essas fotos!
ainda ontem estive a contemplar, mesmo no alto, uma serra fantastica, a serra de Sicó (centro de portugal)!
Ai! Como é bom!estar assim bem perto da natureza!!Bem perto do céu!
Beijo e boa semana

Aline Ribeiro disse...

Um aventureiro com espírito de poeta, tem mais liberdade que isso?

Obrigada pela visita, volte sempre

Anônimo disse...

Cara, as fotos com a galera são suas? Show de bola, os lugares! Eu sempre apronto das minhas aqui também, na serra do mar.

E com um companheiro de caminhada como Deus, que mochila a gente não consegue carregar? :)

Abraço e obrigado pela visita!

Unknown disse...

Ai Wevs!!
Vc é demais..
Sempre..
Ninguém pode ser perfeito em tudo.. Se for, perde a graça..
Que graça que tem uma pessoa que não tem mais nada a aprender??
A maravilha da vida são os erros e os acertos pós erros.. Eles fazem nossa caminhada ter sentido..
E a cada dia, quando se tem desejo, nos tornamos melhores...

Bjo enorme!!

Brena Braz disse...

Não canso de repetir... vc tem fotos belíssimas!
Fora os textos, né...
:)