quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Nu retrocesso!!!

A vida passa rápido..
Bem rápido...
Vô te contar!!!

Velocidade alta...
Obturador aberto...
Sempre alerta...
Porque a vida...

Passa bem rápido...

Estou no inverso...
No meu processo
Dizem que é retrocesso...
Desacelerando...



As coisas tem que ser no meu tempo.
Lento e com tripé.
Esperando a ultima hora...
Vendo o céu ficar laranja...

Desacelerando..
DesaceleRRando...
Colocando o pé no freio....


Esperando ...

o tempo abrir...
Ela não sorrir...
esperando a bola laranja...

http://www.youtube.com/watch?v=CV6gS7PuILE

6 comentários:

Lu Longarez disse...

gostei do desacelERRANDO

eder disse...

sempre alerta escoteiro!!

ha tempos não passava por aqui,gostei da foto da fila.

abraço

Unknown disse...

Oi meu negão predileto.
devo informar que roubei duas fotos suas e coloquei no meu blog.
Não vai me cobrar direitos, por favor.

DesaceleRRar..
Ótima idéia..
Errar devagar...
Errar acelerado..
De qualquer jeito é bom errar..

rsrsr
Será??

Bjo enorme.

Anônimo disse...

Isso não é retrocesso não Wevs, é viver harmonicamente com o tempo.
Curta o Maximo sua vida cheia de aventuras e mostre para nós o mundo com os seus olhos, mesmo que seja apenas o sua Chapada.
Beijos
Mandinha

Anônimo disse...

Adorei o texto,criatividade com as imagens.

Num creio que tu vai mesmo morar em Cavalcante.
bjks e bom carnaval.

Anônimo disse...

Eu tbm quero desacelerar...vamos ver o quanto consigo.
=)

Querido, vc sumiu de novo né?! Eu e Ragner fizémos um protótipo de página...vamos ver se dá certo.

Aparece!

Bjos